Que as mídias sociais são ótimas ferramentas para alcançar o público alvo todo mundo sabe. Mas, elas não são todas iguais, assim como os empreendimentos.
Se o seu negócio é B2B (de empresa para empresa) você vai se comunicar com o seu público melhor pelo LinkedIn. Já se o seu negócio for B2C (empresa para cliente final) , o Facebook é uma ótima opção.
Se for relacionado à gastronomia, moda ou algum nicho bastante visual, aposte no Instagram e Pinterest, porque as fotos vão valorizar os seus produtos! Mas lembre-se: antes de escolher a melhor mídia social para o seu negócio, é indispensável um planejamento detalhado com: persona, jornada de compra e estratégias bem definidas!
Leia Também
Na hora de investir, muitas empresas cometem o erro de não diferenciar corretamente os dois termos: Marketing...
Muitas pessoas acreditam que home office é um sonho. Pode parecer uma excelente alternativa, e sim, pode ser,...
A procura por e-commerce em Rondônia antes da pandemia vinha numa crescente interessante, e, após a...
As marcas são parte do nosso cotidiano, estão presentes a todo momento em nosso dia a dia e no meio da...
Olá pessoal, sou Oseane analista de marketing aqui da Define e aqui nesse material vou falar um pouco sobre...
O WhatsApp criou um aplicativo voltado exclusivamente para pequenas e médias empresas. WhatsApp Business, ele...
Hoje vamos fazer uma "rapidinha" sobre os termos propaganda, publicidade e marketing. Embora esses...